Saturday 19 August 2017

Blog De Análise De Forex


Legal: A HF Markets (SV) Ltd é incorporada em St. Vincent the Grenadines como uma International Broker Company com o número de registro 22747 IBC 2015. Os objetos da Companhia são assuntos não proibidos pela Lei das Empresas Internacionais (Emenda e Consolidação) , Capítulo 149 das Leis Revisadas de São Vicente e Granadinas, 2009, em particular, mas não exclusivamente, todas as atividades comerciais, financeiras, de empréstimos, empréstimos, negociação, serviços e a participação em outras empresas, bem como para fornecer corretagem, treinamento e conta gerenciada Serviços em moedas, commodities, índices, CFDs e instrumentos financeiros alavancados. A análise do site. hotforex é operada pela HF Markets (SV) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2017 - Todos os direitos reservados Análise do Forex A análise da ação do preço Forex baseia-se na ação do preço, e não nos indicadores. Eu compartilho meu análise de Forex semanalmente, para que você possa entrar na inversão de ação de preço e nas negociações de continuação ao longo da semana. Se você quiser usar minha análise, dê uma olhada na minha estratégia de negociação Forex. Minha análise de ação de preço de Forex geralmente cobre EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, USDCAD e GBPAUD. Se você quiser análise de ação de preços para outros pares, pergunte na seção de comentários e eu verá o que posso fazer. Nós temos um potencial longo conjunto hoje no EURAUD, o preço está atrasado na área de suporte 1.4150 por alguns dias agora. Com o discurso de May8217 agora fora do caminho, podemos parecer alguma volatilidade retornando ao Euro, criando uma reversão nesse par. NZDUSD não está mostrando uma configuração claramente definida no momento. No entanto, o par é dirigido para a área de resistência 0.7220 a partir da qual podemos ver a indecisão seguida de uma inversão. Continue lendo raquo EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): Não é provável que mantenha este comércio durante o fim de semana. Provavelmente vou fechar cedo dependendo do que acontece durante o resto do dia. Eu vou manter vocês atualizados, eu não estou apressado em sair, mas é improvável que eu me segurei no fim de semana. Na análise atual de 8217, vejo três configurações possíveis, a primeira em EURJPY é a mais forte, e já estabeleci uma entrada. CADJPY e AUDNZD são praticamente um 8220maybe8221, Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo um potencial comércio comercial USDJPY. Estou esperando a vela de 6 horas para fechar antes de decidir sobre uma entrada, destino e parada. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela pode não fechar como uma instalação negociável. Na análise, também reviso o sucesso no curto AUDJPY de ontem8217s. E eu vejo o comércio ainda em operação do EURUSD na semana passada. Na análise de 8282 dias, vejo duas configurações possíveis. AUDJPY short e AUDUSD short. AUDJPY é o mais forte das duas configurações, eu poderia considerar entrar neste comércio no gráfico de 6 horas. Assista ao vídeo de análise para obter mais informações e verifique aqui regularmente para obter atualizações. Na análise de hoje8217, não encontro configurações de potencial. No entanto, eu falo sobre a configuração do EURUSD de ontem, eu explico por que pulou o comércio, e eu faço algumas análises para quem entrou. Na análise atual de 8217, vejo duas configurações possíveis, um EURUSD longo e um USDCHF curto. O curto potencial de USDCHF já foi cancelado, pois os compradores conseguiram criar um novo alto. O novo alto indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração curta em potencial. O EURUSD ainda está ficando bem, já que está sentado em um mínimo de oito meses e os vendedores estão lutando para continuar. Se os compradores assumirem o controle do preço, eu posso entrar por muito tempo para uma reversão de alta nesse par. Continue lendo raquo Na análise de hoje8217, vejo três configurações possíveis em EURAUD, EURJPY e USDCHF. Eu também discuto sobre o comércio curto de EURJPY no último sexta-feira 8217s. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis, uma na AUDJPY e outra no USDCHF. Estou esperando a vela de 12 horas perto antes de decidir um nível de entrada. Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, não encontro novas configurações viáveis. Então, eu coloco o nosso GBPJPY aberto por muito tempo e conversamos um pouco com o uso de suporte e resistência. Desfrute de Don8217t se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for atualizado. Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis em GBPJPY e EURCAD. Eu também percebo o que parece uma configuração iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue lendo o raquo Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis no GBPJPY e EURCAD. Eu também vejo o que parece ser uma instalação iminente no AUDNZD. Depois de executar análise de risco detalhada no AUDNZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é para vendedores para provar que eles têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle de vendedor. Então espero e monitorei este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue lendo raquo Na análise de hoje em dia, analise os negócios EURUSD e USDCAD de ontem. Eu também encontro uma configuração longa do EURAUD. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formando em GBPUSD, EURUSD e USDCAD. GBPUSD e EURUSD estão mostrando uma configuração de inversão longa muito semelhante ao suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico, você sabe que o FOMC vai liberar a taxa de fundos federais mais tarde hoje. Esta versão provavelmente causará uma grande mudança em pares USD, o que afetaria essa configuração. Portanto, troque com extrema cautela. Continue lendo raquo Na análise de hoje, vejo algumas configurações possíveis, o melhor dos quais é um short EURGBP. O preço já mostra sinais de paralisação no EURGBP na área de resistência 0.8640. Esta área manteve o preço de volta duas vezes desde o aumento pós-Brexit Euro, e poderia fazer o mesmo nesta semana. Eu acompanharei o EURGBP nas tabelas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que eu encontrei não são tão boas, temos uma configuração fraca em EURJPY, Continue a ler o raquo. Não há muito acontecendo durante a sessão de negociação do meio dia de hoje8217. Eu vou verificar minhas cartas novamente em algumas horas, então fique atento para atualizações. Continue lendo raquo ATUALIZAÇÃO 1: Bem, os números 8220ISM não fabricação de PMI8221 que acabaram de ser lançados foram inesperados. Obviamente, os negócios potenciais mencionados nesta análise são cancelados sem ser desencadeados. No entanto, este novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Fique atento aqui para atualizações. Na análise de hoje8217, vejo duas configurações possíveis, um AUDUSD de 68 horas e um gráfico diário do USDCAD por muito tempo. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu posso lidar com o NFP no próximo mês. Continue lendo raquo ATUALIZAÇÃO: O EURUSD longo foi desencadeado devido à queda surpreendente do PMI8217s da fabricação do ISM abaixo de 50. Eu não acho que ninguém viu isso acontecer. Uma vez que a entrada foi desencadeada por um pico baseado em notícias, e essas espinhas tendem a retração rápida, estou fechando esse comércio cedo. Na análise de hoje, vejo um comércio potencial, um gráfico diário do USDCAD curto. Continue lendo raquo Na análise de hoje 8217, vejo duas negociações potenciais, um gráfico diário do USDCAD curto e um gráfico EURUSD de 12 horas ou Diário longo. Continue lendo raquo UPDATE: encerrando EURUSD e GBPAUD com ganhos pequenos mas insignificantes. O preço foi irritante esta semana, não vi nenhum PUSH de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto eu estou feliz, eu terminei a semana com um pouco de lucro, eu estou infeliz com essas semanas se movem. E também, fechar meus negócios significa que eu posso começar o meu fim de semana, pegar algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar o churrasco, Continuar lendo raquo Na análise de hoje8217, eu apenas encontro uma configuração potencial, um EURUSD longo que é um longo Tempo longe da formação e um tempo ainda maior longe do desencadeamento. Então, em tudo, é um dia muito lento hoje. 8230 Mas eu não gosto de publicar vídeos aborrecidos, então a sessão de análise de hoje8217s tornou-se um bate-papo sobre técnicas de ação de preço, especialmente para gerenciar negócios abertos. Então, você deve achar esse vídeo interessante e informativo. Continue lendo o raquoMarketPulse é um forex, commodities e análise de índices globais, e site de notícias forex que fornece informações oportunas e precisas sobre as principais tendências econômicas, análises técnicas e eventos mundiais que afetam diferentes classes de ativos e investidores. Este artigo é apenas para fins de informação geral. Não é um conselho de investimento ou uma solução para comprar ou vender títulos. As opiniões são os autores não necessariamente OANDAs, seus diretores ou diretores. São aplicáveis ​​os Termos de Uso e a Política de Privacidade da OANDAs. O comércio com alavancas é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder os investimentos. 1996 - 2016 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas utilizadas neste site, marcadas como marcas comerciais ou não marcadas, são declaradas como pertencendo aos respectivos proprietários. A OANDA Corporation possui Marcas de todos os seus produtos FX. 370 King Street West 2nd Floor. Caixa 60 Toronto. ON M5V 1J9 Canadá 1-877-626-3239 infomarketpulse A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte a NFA FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCVM), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROCs (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou em cipf. ca. A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087 com ações ordinárias com sede em Tower 42, Floor 9a, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira. Não: 542574. OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e fornece e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante para você considerar o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.

No comments:

Post a Comment